Com retornos, Bahia realiza mais um treino com foco no Atlético-GO

Recuperados de lesão, o zagueiro Ligger e o volante Jonas participaram normalmente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade aos trabalhos para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo (15), às 18h15, no Estádio de Pituaçu, valendo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, após as atividades pré-treino, realizadas na academia e fisioterapia, o preparador físico Luiz Andrade aplicou trabalhos de aquecimento já aperfeiçoando a parte técnica com bola, no campo 2 do CT.

 

Na sequência, o técnico Dado Cavalcanti começou a montar a equipe que deve iniciar a partida deste final de semana e realizou um coletivo tático usando todo o campo. Recuperados de lesão, o zagueiro Ligger e o volante Jonas participaram normalmente de toda a atividade.

Já o goleiro Danilo Fernandes ficou realizando tratamento em sua lesão na costela, enquanto o meia-atacante Thonny Anderson trabalhou na fisioterapia e na academia.

O atacante Rossi, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, realizou um trabalho físico especial com o auxiliar Roberto Nascimento. O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (13), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário