Willian Farias projeta evolução do Coritiba em busca do acesso

Volante já defendeu Vitória, Cruzeiro, Sport e São Paulo

Foto: Divulgação / Coritiba

O volante Willian Farias, do Coritiba, titular e um dos destaques da equipe alviverde, falou sobre o desejo do Coxa em crescer de produção neste ano. Segundo o jogador, a meta é evoluir ainda mais na temporada e seguir buscando o acesso de volta à elite do futebol nacional.

 

“Estamos trabalhando muito para que a equipe possa crescer ainda mais de produção nestas próximas semanas. Vamos manter um ritmo forte para evoluirmos. Estamos no caminho certo para que nossos objetivos sejam alcançados nos próximos meses”, falou.

Segundo Farias, sua fase tem sido muito especial. “Estou vivendo um momento muito especial no clube e em minha carreira, e agradeço a todos que fazem parte disso. O grupo é muito bom e isso ajuda”.

Natural de Curitiba (PR), Willian Farias começou sua carreira no Coritiba e após se destacar foi comprado pelo Cruzeiro em 2014. Em 2016 foi emprestado ao Vitória e acabou ficando em definitivo e muito tempo sendo capitão e um dos líderes do elenco. No total, pelo Leão, foram 113 partidas e dois gols marcados. Em 2018, ele atuou em 29 partidas pelo time principal e um jogo pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. No São Paulo, atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores. Sem espaço no Tricolor Paulista, foi repassado ao Sport-PE, atuando 34 jogos pelo time pernambucano antes de acertar com o Hatta Club, dos Emirados Árabes.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário