Ramon faz desabafo e se diz triste com situação do Vitória na Série B

"Estou aqui dando a minha cara a tapa. Eu estou morando na concentração do Vitória", disse.

Fotos: Pietro Carpi

Na tarde deste sábado, o Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com o Avaí no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chegou aos 13 pontos e deixou a zona de rebaixamento, mas pode retornar em caso de vitórias de Ponte Preta (diante do CRB) e Brasil de Pelotas (contra o Sampaio Corrêa). Já o time catarinense segue em 4º, mas pode ser superado pelo CRB. Após a partida, o técnico Ramon Menezes lamentou os inúmeros desfalques e explicou as mudanças na equipe.

 

“Se você tem acompanhado, a gente tem uma série de desfalques. Esse também é um motivo. Nosso grupo é muito jovem, têm jogadores que, nesse momento, estão sentindo e vão sentir mesmo. E eu fiz opção hoje por colocar time um pouco mais forte, que tivesse sustentação muito boa em campo na parte ofensiva e defensiva. Nós iríamos jogar hoje contra adversário que vinha bem no campeonato. Ausência de alguns jogadores faz falta. E aí a dificuldade para dar sequência. Mas, hoje, em termo de organização, depois da saída de Pablo sentiu um pouco com a entrada de Eduardo”, afirmou o treinador.

Ramon também fez um desabafo afirmando que está morando na concentração do Vitória, respirando o clube 24 horas, e admitiu estar triste com a situação do time na Série B.

“Vim ao Vitória para vencer. Estou aqui dando a minha cara a tapa. Eu estou morando na concentração do Vitória, passo 24h respirando o clube. E fico muito triste com a situação do clube, no momento que a gente está atravessando. Mas é passar confiança para esses atletas. Hoje, embora tenha empatado esse jogo, foi um time equilibrado, que não sofreu principalmente no último jogo”, disse.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Vasco no próximo sábado (07), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada. Porém, antes disso, o Leão tem o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 no Barradão e precisa golear o time gaúcho em Porto Alegre para avançar.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário