Onde assistir São Paulo x São Caetano AO VIVO pelo Campeonato Paulista

Duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Saiba como assistir AO VIVO o jogo São Paulo x São Caetano que acontece neste sábado (10/04/2021), às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista na sua edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Paulista de 2021 será a 120ª edição da principal divisão do futebol paulista. Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a competição é disputada por 16 clubes divididos em quatro grupos. Na primeira fase, os times enfrentaram apenas os clubes dos outros grupos, totalizando doze rodadas. Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate é o saldo de gols na fase final. Os dois times que somarem menos pontos na primeira fase são rebaixados, independentemente dos grupos em que jogarem.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário