Onde assistir Volta Redonda x Botafogo AO VIVO pelo Campeonato Carioca

Duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Volta Redonda x Botafogo que acontece neste sábado (10/04/2021), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, conhecido como Estádio da Cidadania ou Raulino de Oliveira, localizado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca na sua edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na RECORD (RJ, ES, SC, PR, DF, GO, BA, SE, PI, PA, AM, RO, AP, MG), (CARIOCA TV). Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O Campeonato Carioca é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. O maior campeão do Campeonato Carioca é o flamengo com 36 títulos, seguido por Fluminense com 31, Vasco com 24 e Botafogo com 21. Após os quatro grandes do Rio, vem o América-RJ com 7 taças, Bangu com 2, São Cristóvão com 1 e Paissandu com 1.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário