E.C Bahia: Gilberto faz atividade física e Mateus Claus trata na fisioterapia

Mateus Claus foi titular contra o Atlético-MG, mas deixou o campo com dores

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após folgar na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta terça-feira, pela manhã, e iniciou a preparação para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (20), às 21h, na Arena Castelão, valendo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia começou com um treinamento físico de força na academia do clube. No campo, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treinamento técnico e tático, onde dividiu o grupo em dois times que se enfrentavam. O foco era saída de bola, posse e marcação sob pressão.

 

O goleiro Douglas, recuperado das dores no joelho, e o atacante Thiago, de volta depois da COVID-19, treinaram normalmente. Já o lateral Zeca e o centroavante Gilberto, que ficaram de fora da partida contra o Atlético por dores na coxa, fizeram uma atividade física no campo com o professor Roberto Nascimento. O goleiro Mateus Claus, com um incômodo muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Após a atividade os atletas ainda realizaram pós-treino regenerativo nos barris de gelo e banheiras de hidromassagem. Nesta quarta a equipe volta a treinar no CT Evaristo de Macedo.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário