Patrick comenta estreia pelo profissional e projeta duelo contra o Fortaleza

"O fundamental nesses dois jogos vai ser a entrega", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

A principal novidade do Esporte Clube Bahia no jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, no Mineirão, foi o volante Patrick de Lucca, que foi um dos destaques do time sub-20 na Copa do Brasil da categoria e foi promovido ao elenco principal pelo técnico Dado Cavalcanti. O meio-campista fez sua estreia profissional e nesta terça-feira, na entrevista coletiva após o treino no CT Evaristo de Macedo, comemorou a primeira partida com a camisa Tricolor e se confiante quanto a pressão pela estreia.

 

“Queria agradecer ao Bahia pela confiança, a todos os atletas. Acho que não tinha momento melhor para estrear. Eu estou lidando com a pressão desde o sub-20. É normal para o atleta. A gente tem que estar preparado. Eu trabalhei bastante e estava preparado. Na minha avaliação, eu acho que fui bem. Fiquei chateado por ter sentido câimbra e ter tido que sair, mas acredito que meus companheiros entraram e fizeram um grande trabalho”, disse.

Patrick confessou que o técnico Dado Cavalcanti o elogiou e toda a equipe após o bom jogo no Mineirão. O volante quer manter a pegada para fazer o Esquadrão de Aço continuar na primeira divisão. O próximo compromisso é no sábado, às 21h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

“Dado me parabenizou, como parabenizou todo o grupo pela entrega. O fundamental nesses dois jogos vai ser a entrega. A gente vai estar preparado. A gente terá duas semanas. A torcida me parabenizou bastante, a família também. Fiquei muito feliz pela estreia e pelo grupo. Vamos continuar trabalhando a semana toda para ficar na Série A”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário