Série B conhece mais um novo integrante para a edição 2021

Londrina venceu o Remo no pará e conquistou o acesso à Série B

Neste sábado, o Campeonato Brasileiro da Série B conheceu mais um novo integrante para a edição 2021, o terceiro, visto que Remo e Brusque já haviam garantido o acesso na rodada passada. Hoje à tarde, três times disputavam a segunda vaga do Grupo D. O Ypiranga-RS até venceu o Paysandu pelo placar de 1 a 0 e estava garantindo o acesso à  Segundona até os 42 minutos da etapa final, quando, no Pará, o Londrina abriu o placar sobre o Remo e venceu por 1 a 0, retornando à Série B do Brasileirão. Com isso, Brusque, Remo e Londrina são os três novos integrantes da Série B, mas ainda resta uma vaga.

 

O último classificado será conhecido neste domingo, pelo Grupo C. O Brusque, líder com 9 pontos, já garantiu vaga à Série B com uma rodada de antecedência. A segunda vaga da chave é disputada por três equipes: Santa Cruz, Ituano e Vila Nova. Nesse momento, quem está ficando com a vaga é o Vila Nova, que é o terceiro colocado com 7 pontos e enfrenta o Ituano que tem 5 pontos, portando, depende das próprias pernas.

Porém, se perder, será ultrapassado pelo time paulista, ou então pelo Santa Cruz que também tem 5 pontos e ocupa a 3ª colocação. Além de vencer o Brusque, a equipe pernambucana precisa torcer para o Vila Nova não vencer, e ainda assim, fazer um placar com bom saldo de gols visto que a vaga poderá ser definida nos critérios de desempate.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário