Ceará tenta contratar atacante Léo Ceará, artilheiro do Vitória

Clube cearense fez proposta para o jogador, mas esbarrou nos valores

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Mesmo a atual temporada ainda em andamento e com previsão de término para fevereiro, o Ceará já se movimenta no mercado buscando novos reforços para 2021. Um dos alvos do Vozão é o atacante Léo Ceará, artilheiro do Vitória com 12 gols na Série B. Segundo informação do portal “Esportes O POVO”, o clube cearense fez uma proposta, mas a negociação esbarrou nos valores. A oferta é de dois anos e também por 50% dos direitos econômicos do atleta, que encerra contrato com o Vitória ao final da Segundona.

 

Ainda de acordo com o portal, os valores iniciais oferecidos pelo Ceará não agradaram Léo Ceará e seus representantes. As conversas devem seguir acontecendo e se a proposta melhorar, o atleta pode ficar inclinado a aceitar. Outros clubes do Brasil e também de fora monitoram a situação do jogador.

Léo Ceará quase deixou o Esporte Clube Vitória no meio do ano, chegou a ser afastado e treinar separado do elenco principal por alguns dias, mas chegou a um entendimento com a diretoria e prorrogou o seu contrato até o fim da Série B. O esforço da diretoria para manter o jogador valeu a pena, afinal, Léo Ceará vem fazendo uma excelente temporada, mesmo com a campanha ruim do Leão na competição, brigando na parte de baixo. O centroavante marcou 16 gols em 33 partidas no ano, 12 deles anotados na Segundona, ficando somente atrás de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, que anotou 17 tentos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário