Torcedores do Vitória protestam e Paulo Carneiro é o principal alvo

Torcedores cantaram frases contra o dirigente n Aeroporto de Salvador

A delegação do Esporte Clube Vitória embarcou na tarde desta sexta-feira (23) para São Paulo, onde enfrenta no próximo domingo o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis rodadas e correndo risco até de entrar na zona de rebaixamento na rodada, o Vitória foi recebido no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, antes do embarque, com protesto de um grupo de torcedores.

 

Em vídeo, que circula nas redes sociais, um grupo de torcedores se reuniram durante a chegada do ônibus da delegação ao Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães e protestaram cantando frases contra o presidente Paulo Carneiro, que foi o principal alvo do protesto. O Leão ocupa a 13ª colocação na Série B com 20 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

VEJA ABAIXO

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Maminino! Deixa Paulo ovelha trabalhar cambadas de desocupados. Meia dúzia de galinhas foram tumultuar o aeroporto só bastou uma viatura com dois guardas kkkk vcs tem estádio kkkkkkk cambadas de bundas moles.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*