Atacante chega ao Inter, mas não deve estrear contra o Bahia

Leandro Fernández estava atuando no Independiente

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo domingo, em duelo marcado para 16h no Estádio Beira-Rio, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional oficializou a contratação do centroavante Leandro Fernández, do Independiente. O vice-presidente de futebol do Inter, Alexandre Barcellos, confirmou a chegada do jogador após o jogo contra o Palmeiras. O dirigente também projetou que outro recém-contratado, o atacante uruguaio Hernández deverá estar liberado para jogar nos próximos dois dias. A dúvida, contudo, será quanto à preparação física do atleta, que ainda treina para adquirir forma. Por isso, ele não deve atuar contra o Bahia, ainda que seja regularizado até sexta-feira. O jogador, inclusive, já desembarcou em Porto Alegre.

 

“O Abel está treinando muito e a parte burocrática está quase pronta. Mais um ou dois dias, ele deve aparecer no BID (boletim informativo diário) da CBF”, salientou Barcellos.

Ele frisou, entretanto, que a decisão de escalar será do técnico Eduardo Coudet e, antes, dependerá da liberação do departamento fisiológico. “Vai para campo quando estiver pronto, preparado para nos ajudar. Ele está evoluindo a parte física e vai jogar quando estiver pronto.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário