O volante Jadson chegou ao Esporte Clube Bahia no início deste ano, emprestado pelo Cruzeiro, porém, ainda não atuou nenhum jogo como titular pela equipe principal. Antes da paralisação, entrou nos jogos contra Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, e Nacional-PAR, pela Sul-Americana. No retorno do futebol, virou titular do time alternativo que vem disputando o Campeonato Baiano. Foram quatro jogos disputados e um gol marcado no último domingo no empate em 2 a 2 com o Jacuipense, pela semifinal do Baianão. O jogador comemorou o primeiro gol marcado com a camisa tricolor e afirmou que vem buscando fazer o seu melhor para mostrar a Roger que pode contar com ele também para o Nordestão.
“Fico feliz pelo gol porque acaba sendo algo importante para ajudar a evidenciar o trabalho, principalmente em um grupo de jogadores tão competitivo e de qualidade como o que temos no Bahia. O Roger tem usado as duas competições para dar oportunidades a todos e estou tentando fazer o meu melhor para mostrar que ele pode contar comigo, não só no Baiano, mas também na Copa do Nordeste e no Brasileirão, que está para começar”, disse.
Jadson também falou sobre sua característica em campo de chegar mais perto do gol. “Gosto de estar sempre me movimentando, de atacar os espaços vai chegando de trás quando é possível, e foi numa dessas subidas que recebi o bom passe do Saldanha e consegui marcar. Tive meu trabalho bastante reconhecido no Fluminense e em outros clubes que passei justamente por aparecer com frequência como elemento surpresa, além e fazer a função defensiva da posição. Vou seguir me dedicando aos treinamentos e jogos para que isso se repita por mais e mais vezes aqui no Bahia”, completou.
- Bahia x Ceará: “Não nos façam passar mais vergonha!!!”
- Assistir Bahia x Ceará AO VIVO pela final da Copa do Nordeste
- Provável escalação: Roger deve mudar o Bahia contra o Ceará na finalíssima
- Clube árabe pede à FIFA rebaixamento do Cruzeiro para a Série C
- Ceará terá apenas uma mudança para pegar o Bahia; Veja provável time
- Destaque no 1º jogo, meia quer o Ceará com o mesmo espírito diante do Bahia
- Bahia relembra viradas históricas na véspera da decisão contra o Ceará