Onde assistir Bahia x Ceará AO VIVO pela final da Copa do Nordeste

Jogo acontece nesta terça-feira, às 21h30, em Pituaçu

Saiba onde assistir AO VIVO a decisão Bahia x Ceará que acontece nesta terça-feira (04/08/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos, também conhecido como Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela segunda partida da grande final da Copa do Nordeste, edição 2020. Nos primeiros 90 minutos, deu Vozão que venceu pelo placar de 3 a 1 e construiu ótima vantagem, podendo perder até por um gol de diferença. Tricampeão (2001, 2002 e 2017), o Esquadrão busca o seu quarto título, enquanto o Vozão foi campeão pela primeira vez em 2015 e almeja o bicampeonato.

 

ONDE ASSISTIR: O torcedor terá quatro opções para assistir o jogo entre Bahia e Confiança: TV aberta, TV fechada e Internet. A decisão será transmitido no SBT Nordeste (na Bahia, a TV Aratu) e pelo canal Fox Sports (194 na Sky) para todo o país, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming, para quem for assinante. O canal da Copa do Nordeste no Youtube também fará a transmissão de forma gratuita.

A Copa do Nordeste é disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes foram distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Só nas quartas de final que há a obrigação de enfrentamento dentro da respectiva chave. Ou seja, A vs A e B vs B – com 1º x 4º e 2º x 3º. Na semifinal, porém, teremos o “cruzamento” das chaves, com vencedor da disputa entre o 1º e o 4º do A diante do classificado entre o 2º e o 3º do B. Claro, a relação é inversa na outra semi, com o melhor entre o 1º e o 4º do B contra o ganhador da disputa entre o 2º e o 3º do A. Só a final será em ida e volta – e agora poderemos ter uma final entre times do mesmo grupo.

1 Trackback / Pingback

  1. Atletas do 'Time B' do Bahia pedem passagem e viram alternativas para Roger

Comentários não permitidos.