Após estrear vencendo na Série B, Vitória já treina de olho no Figueirense

Vitória enfrenta o Figueirense na terça-feira, fora de casa

Foto: ASCOM / ECVitória

Após estrear com o pé direito na Série B, ao vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas,  o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (9) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e já iniciou a preparação para o duelo de terça-feira, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da competição. Na reapresentação, o grupo foi dividido para as atividades. Inicialmente, houve o complemento dos exames para detecção do Covid-19 realizado pela equipe do laboratório Jaime Cerqueira.

 

Quem jogou acima de 45 minutos submeteu-se ao recovery (recuperação física) para minimizar o desgaste ocasionado pelo jogo. Os demais cumpriram a primeira parte do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e completaram com jogos com exercícios em campo reduzidos comandado por Bruno Pivetti. O grupo treina novamente nesta segunda-feira (10) pela manhã antes da viagem à tarde para Florianópolis.

O próximo compromisso do time será contra o Figueirense, terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Na sequência, ainda fora de casa, encara a Ponte Preta, sexta-feira (14), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário