Onde assistir Jacuipense x Remo AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

duelo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Jacuipense x Remo que acontece neste domingo (09/08/2020), às 18h00 (horário de Brasília), no Estádio Eliel Martins, também conhecido como Arena Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia. O duelo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão no DAZN, que transmite Campeonato Inglês (Premier League), a Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos.

A partir deste ano a terceira divisão do Brasileiro tem algumas novidades, como o fim do mata-mata para definir o acesso à Série B. A partir da edição de 2020 os times vão disputar o acesso em dois quadrangulares. Quadrangular 1: 1º lugar do grupo A; 2º lugar do grupo B; 3º lugar do grupo A; 4º lugar do grupo B. Quadrangular 2: 1º lugar do grupo B; 2º lugar do grupo A; 3º lugar do grupo B; 4º lugar do grupo A. Os 20 clubes participantes da Série C do Brasileirão estão divididos em dois grupos, com equipes tradicionais como o Vila Nova, Santa Cruz e Criciúma, bem como torcidas apaixonadas de Remo, Paysandu e Botafogo-PB, entre outras.

 

1 Trackback / Pingback

  1. Marquinhos e mais dois jogadores deixam o Bahia de Feira

Comentários não permitidos.