Mais um: Vitória empresta atacante ao Jacuipense para a Série C

Levi Oliveira já está regularizado e pode estrear pelo Jacupa neste domingo

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória acertou o empréstimo de mais um jogador ao Jacuipense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do atacante Levi, de 23 anos, que se destacou pelo Fluminense de Feira na Copa Baiana e foi contratado pelo Leão, porém, atuou apenas três jogos pelo Campeonato Baiano e marcou um gol. O atleta chega para sua terceira passagem pelo Leão do Sisal com vínculo até novembro, e como já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode fazer sua estreia neste domingo, contra o Remo, no Estádio Eliel Martins, pela primeira rodada da Série C.

 

Levi Araújo Oliveira tem 23 anos e surgiu em 2017 no Jacuipense. Acumula passagens também por Atlético de Alagoinhas (2017), Juazeirense (2018) e Ipatinga (2019). Atuou no Fluminense de Feira boa parte da temporada 2018, marcando 2 gols em 16 jogos. Após defender o Ipatinga marcando 3 gols em 8 jogos no módulo 2 do Campeonato Mineiro, retornou ao clube feirense esse ano ano para disputa da Série D e entrou em campo seis vezes. Na Copa Baiana, foram 4 gols em 7 jogos. Pelo Vitória, fez apenas três jogos pelo Campeonato Baiano.

Em parceria com o Esporte Clube Vitória, o Jacuipense já havia acertado recentemente o empréstimo de três jogadores que faziam parte do grupo sub-23 do Leão que disputou o Campeonato Baiano antes da paralisação. O zagueiro Jorge Fiúza, o lateral-direito Marcelinho e o volante Matheus Farinha chegaram ao time de Riachão do Jacuípe com vínculo até o final da Série C.

VEJA TAMBÉM:

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia não perde uma final de Baiano para time do interior desde 1969

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*