Herói na classificação do Esporte Clube Bahia para a final da Copa do Nordeste marcando o único gol no triunfo sobre o Confiança aos 42 minutos do segundo tempo, o meia Daniel voltou a ser decisivo. O jogador, contratado no início do ano, saiu do banco para marcar o gol de empate diante do Atlético de Alagoinhas no Estádio Metropolitano de Pituaçu, que forçou a disputa por pênaltis, terminando com triunfo por 7 a 6 e mais um título estadual para o tricolor baiano. Após a conquista, o camisa 8 comemorou bastante o gol marcado, lamentou a perda da Copa do Nordeste, mas afirmou que o Bahia vai pensar grande nas próximas competições.
“Fico feliz de ter feito um gol importante. Quando cheguei no Bahia, a gente espera ser decisivo, conquistar títulos… Infelizmente a Copa do Nordeste a gente não conseguiu, mas a gente conseguiu o Baiano e vamos pensar grande nas próximas competições”, disse.
Danielzinho também falou sobre a demora para o árbitro validar o gol após o VAR confirmar que a bola não saiu. “Ali na hora quando o Ronaldo chutou e eu completei, tinha certeza que a bola não tinha saído. Sempre fica aquela expectativa, mas a gente fica tranquilo. Quando o juiz concluiu, fiquei feliz e acreditando na nossa virada”, disse.
- Bahia diminui distância para o ABC, maior campeão estadual do Brasil
- Confira a classificação da Série B após os jogos deste sábado
- Em jogo de cinco gols, Sport-PE estreia com vitória no retorno para Série A
- Roger valoriza título baiano e admite que seria difícil permanecer em caso de derrota
- Próximo adversário do Bahia estreia com derrota no Brasileiro da Série A
- Bahia dedica título baiano a Dado Cavalcanti e ao time de transição