“Vamos pensar grande nas próximas competições”, afirma meia do Bahia

Daniel saiu do banco e novamente foi importante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Herói na classificação do Esporte Clube Bahia para a final da Copa do Nordeste marcando o único gol no triunfo sobre o Confiança aos 42 minutos do segundo tempo, o meia Daniel voltou a ser decisivo. O jogador, contratado no início do ano, saiu do banco para marcar o gol de empate diante do Atlético de Alagoinhas no Estádio Metropolitano de Pituaçu, que forçou a disputa por pênaltis, terminando com triunfo por 7 a 6 e mais um título estadual para o tricolor baiano. Após a conquista, o camisa 8 comemorou bastante o gol marcado, lamentou a perda da Copa do Nordeste, mas afirmou que o Bahia vai pensar grande nas próximas competições.

 

“Fico feliz de ter feito um gol importante. Quando cheguei no Bahia, a gente espera ser decisivo, conquistar títulos… Infelizmente a Copa do Nordeste a gente não conseguiu, mas a gente conseguiu o Baiano e vamos pensar grande nas próximas competições”, disse.

Danielzinho também falou sobre a demora para o árbitro validar o gol após o VAR confirmar que a bola não saiu. “Ali na hora quando o Ronaldo chutou e eu completei, tinha certeza que a bola não tinha saído. Sempre fica aquela expectativa, mas a gente fica tranquilo. Quando o juiz concluiu, fiquei feliz e acreditando na nossa virada”, disse.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*