Série B: Pivetti projeta mais 37 finais e avalia estreia de meia-atacante

“Nós estamos projetando a Série B como 38 finais", disse o treinador

Na noite deste sábado (08/08), pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Thiago Carleto, cobrando e convertendo penalidade máxima, aos 18 minutos do primeiro tempo. O time rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira (11), para enfrentar o Figueirense, às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti analisou a vitória e projetou mais 37 ‘finais’ pela frente na Série B.

 

“Nós estamos projetando a Série B como 38 finais. Hoje, o fator fundamental eram os três pontos. Nós sabemos o nível competitivo da Série B, então é sempre bom começar com a vitória. No primeiro tempo nós dominamos o jogo, criamos diversas oportunidades. Terminou em 1 a 0, mas poderia ter sido mais. No segundo tempo teve o mérito de subir as linhas de marcação, e ainda assim, quando necessário nos soubemos sofrer e isso vai ser fundamental na Série B. Mais pro final do jogo nós retomamos um pouquinho as condições de termos a bola, terminamos o jogo com mais posse, mas o mais fundamental foi aquilo que nos colocamos pros jogadores desde a semana passada, era a conquista dos três pontos e nós fomos eficientes nesse sentido”, disse.

Pivetti também avaliou a estreia do meia-atacante Marcelinho. “Foi o primeiro jogo dele em conjunto com o nosso elenco e eu creio que foi uma estreia boa e positiva. Nós temos margem para evoluir, mas nós já detectamos a qualidade que o Marcelo pode agregar a equipe e vai ser uma peça fundamental para o nosso grupo”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Técnico do Coritiba descarta escalação de Neilton contra o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*