Técnico do Coritiba descarta escalação de Neilton contra o Bahia

“Um jogo difícil, contra uma equipe que acabou de ser campeã baiana"

Foto: Divulgação/Coritiba.

O Coritiba, próximo adversário do Bahia, retornou ao Brasileiro da Serie A após dois anos de ausência sendo derrotado pelo Internacional de Porto Alegre, dentro do Estádio Couto Pereira. Agora o Coxa, no meio da próxima semana, enfrenta o Bahia, em Pituaçu. Em entrevista após o jogo, o técnico Eduardo Barroca garantiu que o meia-atacante Neílton, até aqui a principal contratação do clube para o Brasileirão, ainda não deverá estar disponível. A esperança é que algum ou até alguns dos atletas que estão lesionados possam voltar a ficar à disposição. Neilton pertencia ao Vitória, porém, o jogador não estava nos planos do clube rubro-negro justamente pelo alto salário que recebia, fora da atual realidade do clube baiano.

 

“Estamos vendo as possibilidades no mercado. O Neilton chegou, mas ainda numa condição inadequada para estrear, estava há muito tempo sem treinar, então não sabemos se ele poderá viajar para Salvador, acredito até que não. Dentro desse cenário, precisamos olhar para dentro, ver os jogadores que temos à disposição e contar com eles, dar força, porque com certeza vamos crescer nesse campeonato.”

Eduardo Barroca, que foi auxiliar por muito tempo no Bahia e também técnico interino, projetou o confronto contra o Esquadrão. “Um jogo difícil, contra uma equipe [o Bahia] que acabou de ser campeã baiana, fez um grande Brasileiro ano passado. Esperamos recuperar nossos jogadores, ter mais jogadores à disposição: Rhodolfo, Giovanni, Nathan Ribeiro, Rafinha, Matheus Sales, Neilton que ainda não estreou…”, disse.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário