Vitória segue preparação visando os retornos da Copa do Nordeste e Baianão

O Leão visa o compromisso agendado para dia 21 de julho

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória trabalhou debaixo no CT Manoel Pontes Tanajura, debaixo de forte chuva. O Leão, agora comandado pelo treinador Bruno Pivetti, visa o compromisso agendado para dia 21 de julho contra o Botafogo (PB), em Salvador, válido pela rodada final da fase de classificação da Copa do Nordeste. Depois dos exercícios na academia para fortalecimento muscular, eles fizeram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e foram entregues ao treinador Bruno Pivetti.

No campo, bastante encharcado, Pivetti inicialmente trabalhou troca de passes com finalizações,  e completou as atividades aplicando um treino de situações de jogo com velocidade. Integrado ao grupo após renovar contrato até maio de 2022, o atacante Caíque Souza treinou à parte juntamente com Léo Ceará. Os atletas terão ainda mais duas atividades esta semana: nesta sexta-feira (10) e sábado, ambos novamente pela manhã.

O Vitória divide com o Confiança (SE) a liderança por pontos ganhos (13) do Grupo B e definirá na última rodada a vaga para as quartas de final, que reunirá oito clubes – os quatro primeiros colocados dos dois grupos classificatórios. Náutico (PE), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE) são as outras equipes que disputam a classificação no Grupo B.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*