Roger começa a armar time do Bahia de olho no duelo contra o Náutico

Bahia enfrenta o Náutico pela retomada da Copa do Nordeste

O Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação nesta quinta-feira visando os retornos da Copa do Nordeste, marcada para o dia 21 de julho, e do Campeonato Baiano, agendado para 22 de julho. No CT Evaristo de Macedo, o técnico Roger Machado comandou treino técnico e tático com o elenco Tricolor. Assim como na quarta (8), a primeira atividade com bola do dia foi um treinamento de troca de passes, cruzamentos e finalizações. Os zagueiros saíam jogando com os volantes, que lançavam para os laterais cruzarem e os atacantes finalizarem.

Depois foi a vez do técnico Roger Machado aplicar um intenso trabalho tático, onde escalou duas equipes e começou a formar o Esquadrão de Aço para o reinício do ano. O treinador parou bastante o treinamento para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas.

No final, os meias e atacantes ainda aprimoraram as finalizações com um trabalho de chutes a gol. Nesta sexta (10) o elenco se reapresenta às 08h, quando realiza exames de COVID19 e às 09h inicia o trabalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário