Vitória foca nas movimentações ofensivas no treino desta sexta-feira

Foto: Leticia Martins

Nesta sexta-feira (3), com foco as movimentações ofensivas, o Esporte Clube Vitória teve o penúltimo dia da terceira semana de treinamentos presenciais dos atletas do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura. Os atletas trabalharam bastante, com o comandante Bruno Pivetti elogiando o empenho e a dedicação do grupo. Após exercícios de fortalecimento muscular na estrutura ao ar livre que foi montada por exigência do protocolo de saúde sanitária, os atletas fizeram o aquecimento com os preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana no campo 2 do CT.

 

Enquanto isso, os goleiros Yuri, Lucas Arcanjo, Ronaldo e César participavam de atividades específicas de com finalizações situacionais orientados pelos preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. A atividade final foi comandada por Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura, e constou das movimentações ofensivas com ênfase nas finalizações.

De acordo com o protocolo, todos os atletas estão aferindo a temperatura corporal antes de iniciar o treino. Os atletas voltam a treinar na manhã deste sábado (4) encerrando mais uma semana. O domingo será e repouso.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*