Mauricio Ramos garante estar recuperado e preparado para ajudar o Vitória

"estou recuperado 200%, mas respeito o meu treinador"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta aos campos no próximo dia 22 de julho, após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. O adversário será o Botafogo-PB, em duelo agendado para 20h no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O zagueiro Maurício Ramos falou sobre a preparação para a retomada da temporada e garantiu que todos cuidados estão sendo tomados.

 

“Vitória vem se preparando há algumas semanas e é uma nova adaptação, onde o clube vem tomando todos os cuidados possíveis com os jogadores. Estamos preparados. Se a Federação Bahiana (de Futebol) e a organização da Copa do Nordeste conseguiram fazer com que o campeonato acontecesse, estão nos passando uma segurança maior, para que possamos fazer o nosso melhor na Copa do Nordeste”, disse em entrevista feita pela assessoria de imprensa, com perguntas de alguns jornalistas.

Apesar de estar “200% recuperado” da lesão, Maurício Ramos acredita que não tem vaga de titular garantida no time rubro-negro. “Graças a Deus estou recuperado 200%, mas respeito o meu treinador. Ele sempre fala: ‘quem estiver melhor, joga’, então eu procuro fazer o meu melhor dia após dia, treino após treino, para estar preparado para ajudar nosso grupo a buscar nossas conquistas que tanto almejamos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário