Copa do Nordeste: Bahia x Náutico, hoje às 20h, AO VIVO no YouTube

Bahia entra em campo já classificado diante do Náutico em Pituaçu

Depois de mais de quatro meses de paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o Esporte Clube Bahia faz sua reestreia na temporada 2020 nesta quarta-feira, enfrentando o Náutico, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O duelo é válido pela 8ª e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, edição 2020. Com 14 pontos na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Fortaleza que venceu e chegou aos 17, o Esquadrão já está classificado e joga para conhecer o seu adversário nas quartas de final, enquanto o Timbu está na zona de classificação, mas não pode pensar em tropeço, já que o Santa Cruz aparece colado, na 5ª colocação.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube, no SBT (para os estados da Bahia e Pernambuco) e através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa R$ 19,90/mês para assistir os jogos restantes do torneio regional. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Copa do Nordeste é disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Tricampeão, o Esporte Clube Bahia figura no Grupo A ao lado de River-PI, Fortaleza, ABC, Botafogo-PB, Freipaulistano, Sport-PE e CRB. Maior campeão do torneio com 4 taças, o Esporte Clube Vitória aparece no Grupo B junto com Imperatriz, Náutico, Santa Cruz, Confiança-SE, América-RN, CSA e Ceará.

JOGOS DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza 3 x 1 América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória-BA (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário