Carleto projeta reestreia do Vitória e elogia o técnico Bruno Pivetti

"Estamos ansiosos, mas preparados acima de tudo”, afirmou.

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira (22) o Botafogo-PB, atual vice-campeão da competição, em jogo programado para o Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, 120 km de distância de Salvador, porque o mando de campo originalmente pertencia ao time paraibano. O jogo marcará a estreia do técnico Bruno Pivetti que assumiu a comissão técnica após a demissão do técnico Geninho, dentro da política do clube em reduzir os custos. Com 13 pontos conquistados, atrás do Confiança apenas pelo desamparo dos critérios de desempate, o Leão precisa apenas de um simples empate para avançar. Conquistando os três pontos e Confiança tropeçando contra o Sport-PE, o Vitória assume a primeira posição. Um dos destaques do Leão, o lateral-esquerdo Thiago Carleto projetou a reestreia na temporada.

 

“Toda reestreia e toda vez que você fica um tempo inativo do futebol por férias ou com lesão, quando você volta, sempre tem aquele friozinho na barriga. O jogador que perder isso pode para de jogar bola, pois sempre tem esse friozinho, essa ansiedade. Mas quando a bola rola, a gente deixa tudo de lado e o único intuito é a vitória. Sem dúvida ainda tem aquele friozinho. Estamos ansiosos, mas preparados acima de tudo”, afirmou.

Thiago Carleto rasgou elogios para Bruno Pivetti. “Cada treinador tem uma metodologia de trabalho. Bruno está começando agora, a gente sabe que é um rapaz novo. Mas para a gente não tem mudança muito grande porque o Bruno está com a gente há muito tempo. Nos treinamentos, quando era o professor Geninho, o Bruno que atuava muito dentro do campo. Pré-temporada praticamente, quando o professor Geninho não pôde estar aqui, o Bruno que fez. Então não muda muito para nós. Já o conhecemos, sabemos o jeito que ele trabalha. Tenho para mim que Bruno vai ser um treinador de grande sucesso. Não só pelo talento, mas pela pessoa que ele é. Passa tranquilidade. A gente está com ele e vamos ajudar da melhor maneira possível”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário