Bahia escalado para a decisão contra o Confiança pela Copa do Nordeste

O técnico Roger Machado segue sem poder contar com Gilberto

O Esporte Clube Bahia está escalado para o confronto de logo mais, às 19h30, contra o Confiança, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela semifinal da Copa do Nordeste. Quem avançar deste duelo, enfrentará na final o Ceará, que na terça-feira eliminou o Fortaleza vencendo por 1 a 0, com gol do zagueiro William Klaus. Para a partida, o técnico Roger Machado segue sem poder contar com o goleiro Douglas e os atacantes Rossi e Gilberto, que seguem fora de combate. Por outro lado, o volante Gregore, desfalque contra o Botafogo-PB, foi liberado para atuar contra a equipe sergipana.

 

VEJA A ESCALAÇÃO:

Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão.

Quem apita Bahia x Confiança é o alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim. Ele terá como assistente os conterrâneos Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. Quem vencer o duelo, fará a final da competição contra o classificado do jogo entre Ceará e Fortaleza que se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, também em Pituaçu.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*