‘Bahia é um dos times mais bem estruturados do Brasil’, diz meia do Confiança

André Moritz admite que Bahia é o grande favorito, mas confia na vitória

Sensação da Copa do Nordeste 2020, o Confiança segue fazendo história. Pela primeira vez, avançou da primeira fase e chegou nas semifinais após eliminar nos pênaltis o Santa Cruz. Nesta quarta-feira (29), tentará alcançar uma final inédita, mas para isso precisará derrotar o Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para 19h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Em entrevista ao canal Fox Sports, o meio-campista André Moritz admitiu que o Esquadrão é muito superior e também o grande favorito para vencer a partida, porém, frisou que é um confronto de 90 minutos e tudo pode acontecer. O atleta confia no time sergipano para conquistar a classificação inédita.

 

“Concordo, sim. É, hoje, sem dúvidas, um dos times mais bem estruturados do Brasil. Está com um treinador há um bom tempo no comando, com um bonito estilo de jogo, mantiveram uma boa base do ano passado, se reforçaram e são, sim, os favoritos. Mas é um jogo só, 90, talvez 100 minutos, no máximo. Vai valer muito o momento das equipes. Confio bastante nos meus companheiros e sabemos que somos capazes de conquistar a classificação”, disse.

Depois de liderar o Grupo B, a equipe se classificou pela primeira vez em sua história para a semifinal do torneio. Mas, antes da disputa, o time teve que retornar ao Sergipe para disputa de uma partida do Estadual. O jogador reclamou da ordem da Federação do Estado.

“O que fizeram com a gente chega a um ponto de ser quase desumano, tem que haver sim mais sensibilidade dos órgãos organizadores dos campeonatos. Jogamos sábado, segunda e jogaremos na quarta novamente. Com menos de 48h de diferença entre um jogo e outro. Temos um elenco reduzido e fica complicado conciliar as duas competições nessa batida. Mas adversidades estão aí para nos tornar ainda mais fortes”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário