Após assinar com o Ermis FC, Wesley Dias quer grande ano no Chipre

Wesley Dias acumula passagem pelo Esporte Clube Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após assinar com o Ermis FC, do Chipre, há algumas semanas, o volante brasileiro Wesley Dias, com passagens por Estoril, Paraná, Vitória e que estava atuando no ABC, falou sobre a expectativa para essa nova temporada no futebol europeu. Segundo o jogador, que atuou no Rubro-Negro Baiano na temporada 2019, a sua meta é construir uma história no novo clube de muitos títulos e conquistas importantes.

 

“Vou trabalhar muito para construir uma história de títulos no clube e no Chipre. Estou vivendo uma expectativa grande e motivado com essa oportunidade de atuar em uma liga forte, equilibrada. Vou me dedicar ao máximo para que esse ano seja especial para o clube e para mim também. Essa é a meta”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Ermis é fazer grandes campanhas nas disputas que estará. “Vamos trabalhar para colocar o clube sempre em ótimas posições nas competições que estivermos. Estamos muito motivados para isso”.

Natural de Campinas (SP), Wesley Dias foi revelado no Guarani, de São Paulo, e em 2017 foi vendido ao Estoril Praia, de Portugal. No mesmo ano, foi emprestado ao Paysandu, onde atuou em 30 partidas e marcou dois gols. Retornou ao clube português em 2018, porém, fez apenas 11 jogos e foi novamente emprestado, agora ao Paraná Clube, onde atuou em 25 jogos (16 pelo Brasileirão, 7 pelo Paranaense e 2 pela Copa do Brasil). Chegou ao Vitória em 2019, mas fez apenas 7 partidas e deixou o Leão para defender o CRB. Foram 5 jogos pelo time alagoano. No início de 2020, acertou com o ABC, onde jogou 6 jogos antes da paralisação.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário