De volta à China, Talisca cumpre quarentena antes de se apresentar ao Guangzhou

China ainda não uma data definida para o retorno do campeonato nacional

Após passar algumas semanas no Brasil, por conta da pandemia do coronavírus que paralisou também o futebol chinês, o meia Anderson Talisca finalmente conseguiu retornar à China. De acordo com o assessor de imprensa Jiovani Soeiro, o jogador, de 26 anos, entrou no país com um visto especial e está cumprindo quarentena num hotel antes de se reapresentar ao Guangzhou Evergrande. O país ainda não uma data definida para o retorno do campeonato nacional.

 

“Talisca está de volta à China. Recebeu visto especial. Vai ficar em quarentena de 14 dias, num hotel, por segurança e se apresentará ao clube em seguida”, escreveu no Twitter.

Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia, o meia Anderson Talisca subiu aos profissionais em 2013 e ficou até meados de 2014, antes de ser negociado com o Benfica, de Portugal, por R$ 12 milhões, valor MUITO abaixo do que poderia ter sido vendido pelo seu futebol, principalmente se o negócio fosse feito pela gestão atual, que sabe valorizar o seu patrimônio. Em um ano e meio de profissional, Talisca atuou em 68 partidas e marcou 11 gols, deixando o clube após o título do Campeonato Baiano de 2014. Após a passagem pelo Benfica, rodou ainda pelo Besiktas, da Turquia, antes de chegar ao Guangzhou Evergrande. No futebol chinês, são 45 jogos e 32 gols marcados. Atualmente, como as competições na China estão paralisadas por conta da pandemia do coronavírus, o meia-atacante aproveita para curtir a família em Salvador.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. De volta à China, Talisca cumpre quarentena antes de se apresentar ao Guangzhou – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*