Ramon deve fazer parte do grupo principal do Bahia, diz empresário

Ramon foi um dos destaques da equipe de Dado Cavalcanti

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o desmanche do time de transição, anunciado na última segunda-feira, o Esporte Clube Bahia vai incorporar alguns jogadores ao elenco principal, comandado pelo técnico Roger Machado. Um deles deve ser o meio-campista Ramon, que chegou emprestado pelo Internacional para reforçar a equipe sub-23 e teve boas atuações no Campeonato Baiano. O empresário do atleta, Augusto Nogueira, confirmou a informação. “Deve fazer parte do grupo principal do Bahia”, revelou o agente nesta terça-feira (21), de acordo com informação do portal Bola Vip.

 

Natural de Limeira, Ramon Rodrigo de Carvalho tem 22 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Desportivo Brasil e ainda teve uma rápida passagem pela base do Palmeiras antes de chegar ao Internacional. No time gaúcho, atuou nas equipes de base e aspirantes, sendo emprestado ao Vila Nova-GO em 2019. Atuou em 40 partidas pela equipe goiana e anotou dois gols. Apesar do rebaixamento do Vila Nova à Série C, Ramon teve bastante regularidade e chamou a atenção do Bahia com a ajuda do DADE. Foram cinco jogos pelo Esquadrão no Campeonato Baiano e dois gols marcados.

UNS PERMANECEM, OUTROS SAEM 

O atacante Régis Tosatti, de 22 anos, que estava atuando no time de transição, rescindiu o contrato de empréstimo e retorna à Chapecoense com quem tem vínculo até o final de 2021. Pela equipe de Dado Cavalcanti, o atacante disputou quatro jogos no Baianão, marcou um gol (contra o Jacobina) e deu uma assistência. O presidente do clube catarinense, Paulo Magro, disse que a volta do atleta à Chapecó foi em comum acordo entre os clubes após contato do presidente Guilherme Bellintani.

Atacante acerta saída do Bahia e retorna à Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário