Vitória ainda não contará com goleiro e atacante no retorno às atividades

Jordy Caicedo e Martín Rodriguez seguem em recuperação

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta terça-feira (31), o torcedor do Vitória teve mais uma boa notícia. Após o zagueiro Maurício Ramos e o meia Fernando Neto, o departamento médico liberou mais dois jogadores para o início da transição e orientados para que façam atividades em suas casas: o volante Maykon Douglas e o atacante Ruan Levine, que sofreram lesões musculares, e ganharam “alta”. Com isso, o DM rubro-negro estará praticamente “zerado” quando forem reiniciadas as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. No entanto, após o retorno do futebol, o técnico Geninho ainda não poderá contar com dois jogadores.

 

No retorno às atividades, previsto para o final de abril, Geninho não terá ainda o goleiro uruguaio Martin Rodriguez e o atacante equatoriano Jordy. O primeiro sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e o prazo de recuperação para esse tipo de cirurgia é de seis meses. O processo cirúrgico ocorreu dia 3 de fevereiro.

Quanto a Jordy, submetido a tratamento cirúrgico para osteíte púbica, no dia 5 de fevereiro, tem a previsão de retorno entre três e quatro meses. Geninho diariamente tem feito contatos com o gerente de futebol Alarcon Pacheco e integrantes da comissão técnica, estando informado sobre tudo o que ocorre durante a paralisação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário