Buscando recuperação no Baiano, Juazeirense contrata novo auxiliar

Buscando  a recuperação no Campeonato Baiano, a Juazeirense anunciou a contratação de um novo auxiliar. Sem vencer ou perder, apenas empatando todos os 4 jogos que realizou na atual a temporada, a Juazeirense ocupa a sétima posição no Campeonato Baiano, um torneio curto que só classificam 4 clubes. O time agora comandado pelo técnico Laelson Lopes encara no próximo Domingo a Jacuipense, às 16 horas, no Adauto Moraes, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual. Para o jogo que tem caráter decisivo pela necessidade de vencer, o treinador comandou mais uma atividade coletiva ontem à tarde com a participação de todos os jogadores.

 

Utilizando a zona central do gramado do Adauto Moraes, Laelson distribuiu os jogadores em duas equipes, sem goleiro, que se revezavam realizando ações ofensivas e defensivas, cujo objetivo maior era sufocar e envolver o adversário, não permitindo a criação de jogadas. Entre as paradas para hidratação, o treinador aproveitava para orientar o posicionamento dos jogadores.

O resultado agradou o novo comandante, que agendou treinamento em dois períodos nesta quarta-feira: na Academia, às 10 horas, e no Adauto Moraes, às 16 horas.

Novo auxiliar
Anderson Conceição Xavier, 40 anos, baiano de Salvador, é o novo auxiliar técnico do Cancão. Indicado pelo técnico Laelson Lopes, Xavier foi meio-campista e defendeu as cores do Vitória, Juventude, Vasco da Gama e Corinthians, no Brasil, e do Maccabi Haiffa, de Israel. Será sua primeira experiência na função numa equipe da região, e se junta a Luiz Carlos Mendes, mantido pela diretoria da Juazeirense.

A 5ª rodada do Baiano começou no último domingo 9, com a partida entre Jacobina e Bahia, no Estádio José Rocha, e terá sequência neste final de semana, com mais quatro jogos, sendo dois no sábado e dois no domingo.

Confira a programação:

Sábado, 15 de Fevereiro
16h00 – Doce Mel x Fluminense – Local: Lomanto Júnior
16h30 – Vitória x Atlético – Local: Manoel Barradas

Domingo, 16 de Fevereiro
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira – Local: Lomanto Júnior
16h00 – Juazeirense x Jacuipense – Local: Adauto Moraes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário