Anunciado pelo Criciúma, zagueiro volta atrás e acerta com o CRB

Gum chegou a se apresentar no CT do Criciúma

Anunciado no último sábado como reforço do Criciúma, o zagueiro Gum não vestirá a camisa do time catarinense. O experiente jogador, de 34 anos, recebeu uma proposta do CRB e assinou contrato com o clube alagoano que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta esteve nessa terça-feira, dia 11, no Centro de Treinamento do Criciúma e realizou testes físicos, mas optou por não assinar contrato com o Tigre. Gum chega para reforçar o CRB nas disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

 

Natural de São Paulo, Wellington Pereira Rodrigues, conhecido no meio do futebol como Gum, surgiu no Marília e acumula passagens também por Internacional, Ponte Preta, Fluminense e na última temporada defendeu a Chapecoense. Seu melhor momento na carreira foi com a camisa do Fluminense, onde ficou de 2009 até 2018, conquistando dois títulos do Campeonato Brasileiro (2010 e 2012) e um Campeonato Carioca (2012), além da Primeira Liga em 2016.

Confira a nota do Criciúma:

“O Criciúma Esporte Clube comunica que desfez o acerto com o zagueiro Gum, que foi anunciado como reforço no sábado (08/02). O jogador chegou à cidade nesta terça-feira (11/02), realizou alguns exames médicos, mas revelou que recebeu uma proposta de outro clube e mostrou-se não estar focado em defender o Criciúma. Por conta disso o jogador foi liberado. O Criciúma quer contar apenas com jogadores que estejam com o pensamento 100% comprometido em defender as cores do clube.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário