Onde assistir São Raimundo x Cruzeiro AO VIVO pela Copa do Brasil

Jogo acontece nesta quinta, às 21h30, no Flamarion Vasconcelos

Saiba como assistir AO VIVO o jogo São Raimundo x Cruzeiro que acontece nesta quinta-feira (13/02/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Flamarion Vasconcelos, apelidado de Canarinho, localizado na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil edição 2020. A decisão é em jogo único e a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar à segunda fase.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).