Onde assistir Independiente x Fortaleza AO VIVO pela Sul-Americana

Jogo acontece nesta quinta, às 21h30, no Estádio Libertadores de América

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Independiente x Fortaleza que acontece nesta quinta-feira (13/02/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, localizado em Avellaneda, Buenos Aires, Argentina. A partida de volta será no dia 27 de fevereiro, às 21h30, na Arena Castelão.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Copa Sul-Americana, a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), entre outras competições, em HD e em diversos dispositivos.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).