Onde assistir Altos-PI x Vasco AO VIVO pela Copa do Brasil

Jogo acontece nesta quarta, às 21h30, no Estádio Albertão

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Altos-PI x Vasco que acontece nesta quarta-feira (12/02/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, ou simplesmente Albertão, no Piauí. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil edição 2020. A decisão é em jogo único e o Cruz-Maltino tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar à segunda fase.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário