Zagueiro, volante a atacante são regularizados e já podem estrear pelo Vitória

Maurício Ramos (foto) é um dos mais experientes do elenco

Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Geninho ganhou mais três opções para armar o time titular na partida de estreia da Copa do Nordeste, marcada para o dia 25 de janeiro, às 16h, contra o Fortaleza, no Estádio Manoel Barradas. O zagueiro Maurício Ramos, o volante Gerson Magrão (que também atua como meia ou lateral) e o atacante Júnior Viçosa tiveram seus contratos publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira e estão aptos para estrear com a camisa do Leão. Antes, o clube já havia regularizado o meia Giovane Mário, de 21 anos, que começou nas divisões de base do Santos e estava no futebol colombiano onde atuou por Atlético Nacional e Unión Magdalena. Além dos citados, os jogadores Felipe Garcia e Van, que renovaram contrato, também tiveram o novo contrato registrado no BID.

 

Quem que já estava regularizado é o atacante Alisson Farias, revelado nas divisões de base do Internacional (RS) e que jogou no profissional do time gaúcho entre os anos de 2015 e 2016. Passou pelo futebol português nos anos de 2016 e 2017 atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao Brasil ainda em 2017 para jogar pelo Criciúma (SC). Jogou depois no Brasil de Pelotas (RS) e Coritiba (PR).

Atacante veloz, bom repertório de dribles, que busca o enfrentamento de um contra um, e com bom aproveitamento nas finalizações, Alisson Farias jogou 34 das 38 partidas do CRB no Brasileiro e marcou seis gols. O Leão adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos e assinou contrato de dois anos. Quem também teve seu nome publicado no BID foi o lateral-direito Van, que tinha contrato de empréstimo e foi adquirido pelo Vitória junto ao Bahia de Feira.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*