Bahia de Feira pronto para o Campeonato Baiano 2020

Tremendão já está com o elenco fechado para o começo do ano

Foto: Felipe Oliveira

Vice-campeão baiano, o Bahia de Feira espera repetir esse ano o sucesso no ano passado e para isto já está com o elenco fechado para o começo da temporada 2020. O grupo segue treinando forte sob comando do treinador Quintino Barbosa que faz os últimos ajustes na equipe para a largada do estadual contra o Doce Mel, na próxima quarta-feira (22) na Arena Cajueiro. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Thiago Souza, em entrevista o Jornal Folha do Estado de Feira de Santana, a maior preocupação nesse começo de temporada é o excesso de jogos. Contabilizando os jogos do Baiano com a Copa do Brasil, o Tremendão num espaço de 15 dias fará 5 partidas.

 

“Tá certo que não teremos nesse momento nenhuma viagem longa, mas de qualquer maneira é algo pesado, ainda mais para o grupo que está voltando de férias. No entanto estamos confiantes no trabalho que a comissão técnica está fazendo nas contratações que fizemos e temos certeza de que o time vai manter a sequência de boas campanhas”, analisou Thiago Souza.

Para o dirigente, o ciclo de contrações terminou com as chegadas de Diones e Escuro. “Volante era uma posição carente no grupo e a situação se complicou mais ainda com a ida de Bispo para o Vitória. Mas trouxemos o Escuro que é um excelente jogador e o Diones dispensa qualquer comentário, já trabalhou conosco, foi campeão baiano e vai nos ajudar muito, nesse seu retorno, a alcançarmos as metas estabelecidas”, ressaltou Thiago Souza.

O grupo segue em ritmo intenso de trabalhos e no próximo sábado (18) fará seu último teste contra o time principal do Vitória, no CT Manoel Pontes Tanajura em Salvador, antes da estreia no Baiano.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*