Com 7 dos 9 reforços, Vitória enfrenta o Bahia de Feira neste sábado

Equipe principal fará o primeiro e único jogo amistoso

Foto: Letícia Martins/ECV

No primeiro e único jogo-treino da pré-temporada, a equipe principal do Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado (18) o Bahia de Feira, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O time será comandado pelo assistente técnico Bruno Pivetti, que vem substituindo o treinador Geninho que passou por uma cirurgia e só se apresenta na segunda-feira. O amistoso contra o Tremendão servirá como preparação para a estreia do time na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no dia 25, no Barradão. O torcedor rubro-negro poderá ver em ação sete dos nove jogadores contratados para a temporada.

 

O zagueiro Maurício Ramos, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Gerson Magrão, os meias Fernando Neto e Vico, e os atacantes Júnior Viçosa e Alisson estão relacionados para o jogo-treino. O atacante Rodrigo Carioca, com desconforto muscular, e o zagueiro Gabriel Furtado, que ainda realiza exames e avaliações, estão fora. O equatoriano Jordy Caicedo segue o protocolo dos departamentos físico e médico. Na sexta-feira, deu voltas em torno do gramado, após fortalecer a musculatura na academia. O zagueiro Gabriel Furtado, que se apresentou no dia anterior, seguiu com as avaliações. Nesta sexta, ele foi submetido ao teste ergométrico.

O torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida, que também será transmitida pelo Live FC. O associado adimplente automaticamente terá lugar garantido. Quem ainda não é sócio ou está inadimplente, o clube terá plantão no sábado para atendimento na Loja Oficial no Barradão e nos Shoppings Capemi e Center Lapa. Os apostadores da Timemania também poderão adquirir ingressos apresentando 2 bilhetes do concurso 1434. *Limitado a 3 mil ingressos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário