Revelado no Bahia, lateral Railan é anunciado pelo Jacuipense

Railan se profissionalizou no Bahia e estava no Red Bull Brasil

Foto: Divulgação / Jacuipense

Após anuncia o experiente meia Rafael Bastos, revelado no Bahia e com passagem pelo Vitória, o Esporte Clube Jacuipense anunciou mais um reforço visando as disputas do Campeonato Baiano e da Série C do Campeonato Brasileiro, e novamente um jogador com passagem pelo futebol baiano e velho conhecido do torcedor do Bahia. Trata-se do lateral-direito Railan, de 25 anos, que defendeu o Red Bull Brasil na temporada passada e assinou com o Leão do Sisal até o final de 2020. O time de Riachão do Jacuípe estreia do Estadual no dia 22 de janeiro, às 20h30, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

 

Railan dos Santos Reis é natural de Araci (BA) e surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Além de jogador, por um bom tempo foi mascote do clube, vestindo a tradicional fantasia de super-homem nos jogos oficiais. Foi promovido ao profissional em 2012, mas somente em 2014 ganhou as primeiras oportunidades no time principal. Porém, não deslanchou como se esperava, e ao todo, atuou 42 jogos pelo tricolor e anotou um gol. Deixou o Esquadrão e em 2016 acertou com o Fortaleza. Acumula passagens ainda por Grêmio Novorizontino e o Red Bull Brasil onde atuou nas últimas temporadas antes de acertar seu retorno ao futebol baiano para vestir a camisa do Jacuipense.

OUTRO REFORÇO: Revelado nas divisões de base do Bahia e com passagem também pelo Vitória, o meia Rafael Bastos está de volta ao futebol baiano. O jogador de 35 anos foi anunciado como novo reforço do Esporte Clube Jacuipense para a temporada 2020, visando as disputas do Campeonato Baiano e da Série C do Brasileiro. O atleta defendeu na temporada passada o Mumbai City da Índia, atuando 19 jogos e marcando 5 gols, e no segundo semestre vestiu a camisa do Juventude em 14 partidas anotando 2 gols. A estreia do Leão do Sisal no Baianão acontece no dia 22 de janeiro, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*