Novo reforço se apresenta ao Vitória e celebra acerto: “Clube grande”

“Estou muito feliz com essa transferência", disse Vico

Foto: Ascom/ECV

Mais um reforço anunciado para o time do técnico Geninho, o meia-atacante Vico Duarte esteve neste sábado (11) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e após ser recepcionado pelo gerente de futebol, Alarcon Pacheco, e foi encaminhado para iniciar as avaliações. Esteve inicialmente com o médico Luís Filipe Fernandes, passou depois pelo fisioterapeuta Marcos Alexandre e finalizou com o fisiologista Rafael Daltro. Vico, 23 anos, vem contratado em definitivo numa parceria com o Grêmio de Porto Alegre, seu clube formador, e assinará contrato por dois anos.

 

O atleta disse estar muito feliz pelo acerto com o Leão e exaltou o novo clube. “Estou muito feliz com essa transferência e oportunidade aqui no Vitória. É um clube grande, um time que merece brigar pelo acesso e subir para a Série A. Venho com intuito de dar o meu máximo e me doar dentro de campo para que a gente possa ter bastante vitórias”.

Natural de Cascavel (PR), Vinícius Duarte tem 23 anos e foi revelado nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2018, porém, atuou apenas seis partidas no tricolor gaúcho (3 em 2018 e 3 em 2019) e foi emprestado a Ponte Preta no segundo semestre de 2019 para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Macaca, foram 13 partidas e 3 gols marcados.

O Vitória, até aqui, já anunciou seis reforços para o time principal: o zagueiro Maurício Ramos, 34 anos, que jogou o Brasileiro da Série B pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o volante Gérson Magrão, que vem da Ponte Preta, o meia-atacante Alisson Farias, destaque da Série B defendendo o CRB, e o atacante Júnior Viçosa, ex-América-MG. O jovem Rodrigo Carioca, de 20 anos, também será utilizado na equipe principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário