Jornalista crava acerto do Bahia com meia, mas Internacional nega

O diretor Rodrigo Caetano negou a procura do Bahia

FOTO: RICARDO DUARTE/INTER/JC

Além da informação do repórter Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, de que o Esporte Clube Bahia tem interesse na contratação do meio-campista Martín Sarrafiore do Internacional, o repórter Moisés Ribeiro, da Rádio Gazeta Bahia, afirmou na noite da última sexta-feira (10) que o Esquadrão teria um acordo encaminhado com o argentino, com contrato até 2023. No entanto, em contato ao portal “Revista Colorada”, o diretor executivo do Colorado, Rodrigo Caetano, negou a procura do Bahia pelo atleta de 22 anos: “Nenhum contato pelo atleta”, disse. O jogador se reapresentou ao clube no dia 8 de janeiro e iniciou os trabalhos com o grupo.

 

O argentino, de 22 anos, tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2021 e na temporada passada entrou em campo 35 vezes (apenas 10 como titular) marcando 6 gols. A decisão pela permanência ou não do jogador deverá ser tomada pelo técnico Eduardo Coudet, recém-chegado em Porto Alegre. A saída de Sarrafiore abriria espaço para mais um estrangeiro no elenco do Internacional que, vale lembrar, tem negociações avançadas com Charles Aranguiz, que já vestiu a camisa do clube.

Nascido em Villa Balester, na Argentina, Martín Nicolas Sarrafiore tem 22 anos e acumula passagens pelas divisões de base de vários clubes do futebol argentino, como Juniors, Barcelona Juniors Luján ambos da Argentina e Boca Juniors. Passou também pela base do Manchester City da Inglaterra. Chegou ao Huracán, ainda jovem, em 2012 e em 2018 foi contratado pelo Internacional em julho de 2018 após uma polêmica com o Huracán. No primeiro ano no Colorado, atuou apenas um jogo pelo time profissional e 13 partidas pelo sub-23 no Brasileiro de Aspirantes marcando 4 gols. Foi promovido ao elenco principal de forma definitiva em 2019, marcando 6 gols nas 35 partidas que esteve em campo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*