Final de ano e começo de um novo, o Internacional de Porto Alegre segue no processo de reformulação para a temporada 2020. Neste sentido, confirmou neste domingo que os jogadores Emerson Santos, Guilherme Parede, Neilton, Matheus Galdezani e Rithely foram dispensados após o encerramento dos seus contratos. Neílton tem contrato com o Vitória e caso não acerte com nenhuma outra agremiação até o dia 31, vai se apresentar ao Rubro-Negro no dia 2 de janeiro para definir sua situação, provavelmente será novamente emprestado. Emprestado pelo Leão diante da nova potítica do clube após a queda para Série B em 2018, o atacante atuou 28 jogos pelo Colorado e marcou 1 gol. Pelo Vitória, entre 2017 e 2018, foram 86 partidas e 28 gols marcados.
De acordo o clube colorado, os reforços para o ano que vem só serão anunciados após a confirmação. Por isso, prefere não criar expectativas com grandes nomes. “O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando para ter um time intenso e competitivo. Em 2020, o Inter vai brigar pelos campeonatos que disputar”, contou em entrevista para a Rádio Guaíba. Entre os planos para a próxima temporada, o vice ainda disse que o clube pretente aproveitar a base e mesclar os jogadores com o grupo principal.
A renovação de D’Alessandro tem sido tratado com atenção e cuidado, garantiu o vice. “Atleta é referência dentro e fora de campo. No momento certo, vamos comunicar o desfecho desta conversa”. Apesar das investidas do Boca Juniors, Barcellos garantiu que Paolo Guerrero deve permanecer no Colorado na próxima temporada. “Guerrero tem contrato com o clube. A ideia é que cumpra o contrato e siga nos ajudando em 2020”.
LEIA TAMBÉM
- Bahia faz proposta tentadora para contratar meia do Ceará, diz jornalista
- Palmeiras anuncia o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo
- A principal ação afirmativa do Bahia em 2020 tem que ser dentro de campo
- Lateral com passagem pelo Bahia é disputado por Ponte Preta e CSA
- Com 5 zagueiros de saída, João Victor vai ganhar espaço no Vitória em 2020
- Dos atletas em fim de contrato no Bahia, apenas um tem chance de ficar
- Novato no Baianão, Doce Mel estreia contra o vice-campeão de 2019
- Atacante com passagem pelo Bahia deixa o CRB e retorna ao Confiança
- Com novidades, Juazeirense segue preparação para estreia no Baianão
- Nonato sonha em encerrar a carreira no Bahia: “É o que eu mais quero”