Com novidades, Juazeirense segue preparação para estreia no Baianão

Cancão de Fogo enfrenta o Bahia no dia 15 de janeiro no Adautão

Foto: Bruno Lopes

Com foco total visando a estreia no Campeonato Baiano, marcado para o dia 15 de janeiro, contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense deu início a preparação no último dia 12 e segue trabalhando. Neste sábado (14), o treinador Vladimir de Jesus contou com quatro novidades no treinamento. O goleiro Milton, o meia Léo Feitosa, o atacante Jô, contratados recentemente e Clebson, que teve contrato renovado, treinaram pela primeira vez com o restante do elenco. A expectativa é que os meias Douglas Valle e Elcarlos, além do goleiro Júlio César, todos contratados para a temporada do ano que vem, também se juntem ao restante do grupo ainda neste final de semana.

 

Com apenas uma competição para disputar no próximo ano, a Juazeirense foca totalmente para o Campeonato Baiano com a meta de ficar entre os quatro primeiros e garantir um maior calendário em 2021. O técnico Vladimir de Jesus se mostrou satisfeito com o elenco e bastante motivado para a temporada 2020.

“Me impressionou a determinação dos atletas que aqui estão. A estrutura do trabalho é maravilhosa. A gente está tentando fazer com que eles entendam o quão importante é essa primeira fase de trabalho. Esses primeiros dez dias, mesmo com a carga mais alta, mesmo com toda a atividade física que acontecem juntamente com as atividades com bola para que eles criem essa reserva de condicionamento físico para o decorrer do campeonato”, disse o treinador.

Nonato sonha em encerrar a carreira no Bahia: “É o que eu mais quero”

Nonato sonha em encerrar a carreira no Bahia: “É o que eu mais quero”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário