Com propostas, zagueiro Ramon não deve renovar com o Vitória

Zagueiro tem contrato até o final deste ano

Foto: Letícia Martins / ECVitória

No clube desde 2014, o zagueiro Ramon deve deixar o Esporte Clube Vitória em 2020. A diretoria rubro-negra até tentou uma renovação, porém, o jogador tem propostas de outros clubes e vai mudar de ares. Recentemente, o empresário do atleta, Francisco Godoy, revelou que vinha conversando com o presidente Paulo Carneiro para prorrogar o vínculo que encerra ao final deste ano. “Já sentei com o Vitória e já conversei com Paulo Carneiro. Estamos conversando”, explicou o empresário. Esse ano, Ramon disputou 41 partidas e foi titular na Série B ao lado de Everton Sena, outro que está de saída. Este porém, retornará em maio após disputar o Paulistão pelo Novorizontino.

 

No início de novembro, o jornalista Thiago Mastroianni cravou a informação de que o jogador estaria apalavrado com o Fluminense, clube que demonstrou interesse no atleta no meio do ano, porém, na época, não houve acerto com o Leão para liberação do atleta que desde julho já poderia assinar um pré-contrato com qualquer agremiação. Esse ano, Ramon disputou 41 partidas pelo Vitória, entre Série B (32), Copa do Brasil (1), Campeonato Baiano (5) e Copa do Nordeste (3), e após altos e baixos, se firmou como titular ao lado de Everton Sena.

Natural de Feira de Santana (BA), Ramon começou no Bahia de Feira e foi vendido ao Vitória em 2014. Foi emprestado no primeiro semestre de 2017 para o Maccabi Tel Aviv, de Israel, porém, fez apenas 3 jogos e retornou em 2017. No total pelo Leão, já são 204 jogos e 4 gols marcados.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*