A pedido de técnico, clube da Série A negocia com Henrique Almeida

Atacante acumula passagens por Vitória e Bahia

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Após pedido do técnico Ney Franco, o Goiás iniciou negociações com o atacante Henrique Almeira, de 28 anos, que defendeu a Chapecoense no Brasileiro Brasileiro 2019 emprestado pelo Grêmio. Ambos trabalharam juntos na Chapecoense, último clube que o atleta defendeu. O jogador acumula passagens pelo futebol baiano vestindo a camisa do Vitória em 2010 atuando 17 vezes e anotando 4 gols, e defendendo o Bahia em 2014, marcando 4 gols em 31 jogos. Pela Chape, Henrique disputou 12 jogos e marcou três gols.

 

Revelado pelo São Paulo, Henrique Almeida defendeu clubes como Botafogo, Grêmio e Coritiba. Além disso, o atacante também jogou em clubes de fora do Brasil, como Giresunspor, da Turquia, e o Belenenses, de Portugal. Além dele, o Goiás tenta trazer o atacante Lucão, jogador que foi artilheiro do time na campanha de acesso da Série B à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Segundo informação do site Globoesporte, as negociações com os dois jogadores se intensificaram após a renovação de contrato com Rafael Moura travar. Segundo o diretor de futebol, Túlio Lustosa, o Goiás fez uma proposta que foi recusada pelo He-Man. O atacante fez uma contra-proposta, mas não agradou a diretoria. Rafael Moura chegou ao Goiás em julho deste ano com um contrato por produtividade. Ele terminou a temporada sendo titular na equipe de Ney Franco e somando 12 gols em 27 jogos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*