Volante do Bahia focado no Baianão: “Vamos entrar para fazer o melhor”

Paulinho chegou ao Bahia em junho vindo do Olímpia

Foto: Taurus Group

Após se destacar com a camisa do Olímpia na Série B do Campeonato Baiano, o volante Paulinho foi contratado pelo Esporte Clube Bahia em junho deste ano para reforçar o time sub-23. Em 2020, o jogador novamente fará parte do grupo de transição que se prepara para disputa do Campeonato Baiano. O jogador, de 23 anos, falou em entrevista ao programa de rádio “Programa do Esquadrão” sobre a preparação e afirmou que os atletas estão focados e a equipe vai entrar no Estadual para fazer o melhor. O jogador também elogiou o técnico Dado Cavalcanti, que comanda o time. A estreia está marcada para o dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, em Juazeiro.

 

“Expectativa está muito grande. Sabemos do compromisso que temos, os trabalhos que temos feito com professor Dado para que a gente possa chegar nos jogos e sair com os triunfos. Trabalhar forte para a gente chegar bem na competição. A responsabilidade é grande, mas ela é grande em qualquer circunstância da vida. A gente tem botar nas nossas mentes que tudo que fizermos hoje, temos que pensar no nosso futuro amanhã. Não adianta fazer mal feito aqui para chegar lá na frente e as coisas não acontecerem. Estamos focados e vamos entrar nessa competição para fazer o melhor”, disse.

“O professor vem conversando comigo para chegar mais na área. Meu forte também é a bola aérea e a marcação. Agora é só no treinamento para melhorar a cada dia e para fazermos bons jogos e uma boa campanha”, finalizou o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário