“O Bahia não perdeu a fé na vaga para Libertadores”, diz atacante Artur

Atacante ainda crê na conquista da vaga pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apesar de todas as expectativas criadas e não confirmadas, desceu a ladeira no Campeonato Brasileiro e contra o Goiás no próximo domingo às 16h no Estádio Serra Dourada, tentará quebrar uma sequência de sete rodadas sem saber o que é vencer.

 

O período sem triunfos é ruim, incomoda o grupo, mas ainda não é suficiente para colocar um ponto final no sonho da equipe de brigar por uma vaga na Libertadores. Quem disse isso, em entrevista coletiva publicada no site oficial do Bahia, foi o atacante Artur. O jogador, nesta quarta-feira (20), falou sobre o momento da equipe no Brasileirão e o jejum de bons resultados.

“A gente está lutando pelo nosso sonho. A gente acredita. Só não pode perder a fé. A gente tem que ir jogo a jogo, encarar cada partida como uma final. E voltar a ganhar dentro e fora de casa. Estamos com esse pensamento para voltar a vencer”.

Artur, que não enfrentou o Palmeiras, passou uma semana a serviço da Seleção Brasileira Sub-23. A segunda convocação dele para o time canarinho foi proveitoso, segundo o camisa 98.

” Importante, um fruto de um bom trabalho que está sendo feito aqui. Fico feliz de representar meu pais em um torneio. Experiência muito boa, conhecer também uma cultura diferente na Espanha. Fico feliz. Espero ir mais vezes”, pontou.

Por fim, o tema foi o Goiás, adversário deste domingo (24), às 16h.

” A gente sabe da dificuldade pela sequência de jogos que o Goiás está tendo, de triunfos. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no Serra Dourada. Volto a bater na tecla dos detalhes. É onde estamos pecando e não podemos dar margem para esses erros bobos. Temos que fazer um bom jogo para sair com o triunfo”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário