Bahia somou 11 pontos no 1º turno contra os 5 últimos adversários, destaca Roger

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (21), o técnico Roger Machado destacou o bom desempenho do Esporte Clube Bahia contra os cinco próximos adversários nas partidas do primeiro turno. O Esquadrão venceu Atlético-MG, Vasco e CSA, e empatou com Goiás e Fortaleza. O treinador espera repetir o bom desempenho para fechar o Campeonato Brasileiro com o melhor aproveitamento do clube na era dos pontos corridos.

 

“Sem dúvida. A gente faz um acompanhamento e a gente tem passado a diferença dos dois turnos. Contra o Palmeiras foram dois empates e nos próximos jogos nos deram resultados que nos manteve na nona posição mesmo com essa turbulência. Fizemos 11 pontos nesses jogos, o que nos dá confiança de repetir, melhorar o desempenho para que a gente possa sonhar em ter o nosso melhor Campeonato Brasileiro. É isso que nos motiva”, declarou.

Roger também projetou o duelo contra o Goiás. “O Goiás oscilou no primeiro momento e nós estamos passando por oscilação. Tivemos isso próximo da decisão da Copa do Brasil e nesse momento a gente oscila mais do que a gente gostaria. Das equipes que estão brigando conosco, o Goiás é quem vem somando pontos importantes. Em casa tem a força dos seus domínios”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário