Sem acordo com o Doce Mel, Elias Borges conversa com o Vitória da Conquista

Treinador acumula duas passagens pelo Bode

FOTO - BLOG do Andesrson

Trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2020, o Vitória da Conquista também se movimenta para anunciar o novo treinador, e este pode ser um velho conhecido do torcedor. O presidente do ECPP, Ederlane Amorim revelou que negocia com o técnico Elias Borges, que havia encaminhado um acerto para comandar o Doce Mel, porém, um impasse no planejamento acabou melando o acordo. Com isso, o treinador pode retornar ao Bode, o que seria sua terceira passagem. Ele treinou a equipe em 2012 e no Baianão de 2019 levando o time às semifinais sendo eliminado pelo Bahia de Feira.

 

“Por enquanto não estamos mexendo com isso. Apenas algumas conversas preliminares com jogadores e com o Elias. Nosso foco está nas categorias de base nesse momento. Ele já estava acertado com o Doce Mel, mas houve um ruído e parece que não vai mais. Nossa realidade é um pouco diferente. É o nome que nos interessa sempre, mas não quero me precipitar e fazer compromisso agora que não possa cumprir, já que não fechamos o planejamento financeiro”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Em 2020, o Vitória da Conquista irá disputar Campeonato Baiano e Série D. Em julho, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) comunicou que não será realizada a Copa Governador do Estado em 2019 por nenhum clube ter manifestado o interesse em participar. Com isso, a entidade decidiu então não realizar a Copa Governador do Estado no ano corrente e com isso a vaga da Série D para o próximo ano, que estaria em disputa na competição será destinada ao ao Vitória da Conquista por ter conquistado o 4º lugar do Campeonato Baiano. O Bode terminou com 13 pontos na primeira fase.

Vitória da Conquista anuncia contratação de velho conhecido da torcida

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*